Sunday 1 April 2018

Icici forex outward remittance


Transferência bancária.


A transferência bancária é uma maneira rápida e simples de fazer uma remessa externa. Ele permite que você transfira fundos da sua conta para a conta do Beneficiário em todo o mundo.


Transferência rápida: - Crédito para a conta do beneficiário em 1-3 dias úteis *.


Limite de Remessa: - A transferência bancária pode ser constituída por qualquer quantidade sujeita a limites especificados FEMA.


Conveniência: - Transferências através da Internet Banking para clientes do ICICI Bank.


Moedas.


O ICICI Bank oferece facilidades de remessa de varejo para o exterior nas seguintes moedas: USD, GBP, EURO, SGD, CAD, AUD, CHF, HKD, JPY, AED, SAR, DKK, NOK, SEK, QAR e NZD.


Encargos de transferência bancária.


(aplicável para repatriação de.


Apenas contas NRO / NRE)


Os encargos para as transferências eletrônicas externas não incluem qualquer taxa que possa ser cobrada pelo banco intermediário ou correspondente.


* A data do crédito para a conta do beneficiário depende da moeda de remessa selecionada.


# A facilidade de remessa da conta NRO não está disponível através de internet banking.


O GST será cobrado de acordo com a taxa existente sobre os encargos mencionados acima. Além disso, o GST será cobrado sobre o montante INR bruto convertido de acordo com as novas regras w. e.f. 1 de julho de 2017. Por favor, clique aqui para conhecer a estrutura sábia da laje.


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Solicitamos que tente novamente depois de algum tempo. Se o problema persistir, ligue para nossos números de atendimento ao cliente ou envie uma reclamação.


Você também pode retornar à página inicial do ICICI Bank ou ao sitemap.


Internet banking.


Explore o poder de um banco mais simples e inteligente. Banco online com mais de 250 serviços de Banca Móvel.


Banco em movimento com nossos serviços de Banca Móvel. Baixe o aplicativo ou use o SMS Pockets pelo ICICI Bank.


Carteira de pagamento universal com cartão VISA. Faça o download hoje Encontre ATM / Branch.


Banco 24/7 através de uma ampla rede de mais de 4.850 agências e 14.164 caixas eletrônicos.


Money2World: envie dinheiro online de qualquer banco da Índia para qualquer banco ao redor do globo.


Money2World & ndash; Um serviço de remessa em linha, fácil e conveniente, oferecido pelo ICICI Bank aos índios residentes para o envio de dinheiro online da Índia para o exterior.


Vantagens.


Disponível para pessoas residentes que detém uma conta de poupança com qualquer banco na Índia Basta se registrar on-line e começar a transferir dinheiro no exterior Bloquear a taxa de câmbio e proteger das flutuações Colocar solicitação de transferência em qualquer lugar em qualquer lugar Oferecido em 16 moedas Acompanhe seu pedido de transferência.


Como funciona.


Complete seu registro único para atender o serviço. Adicione seus dados bancários a partir dos quais os fundos a serem transferidos Adicionar detalhes do destinatário Inicie o pedido de transferência a taxa fixa.


Oferta: Obter um voucher de presente de Rs. 2.000 em sua transferência de fundos on-line no exterior. T & amp; C Aplicar.


A oferta é válida até 30 de novembro de 2017 O valor do voucher de presente dependerá do valor acumulado de todas as transações no período de oferta conforme tabela abaixo:


AUD, CAD, CHF, USD, GBP, EUR e ndash; de acordo com o valor em moeda estrangeira da transação Todas as outras moedas (AED, DKK, HKD, JPY, NOK, NZD, QAR, SAR, SEK, SGD): Equivalente de USD Montante mínimo de transferência:


AUD, CAD, CHF, USD, GBP, EUR: 500 Todas as outras moedas (AED, DKK, HKD, JPY, NOK, NZD, QAR, SAR, SEK, SGD): Equivalente a USD 500.


Internet banking.


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Perguntas frequentes de remessa externa.


FAQs para Money2World.


1. Não possuo uma conta de poupança residente no ICICI Bank. Posso aproveitar o serviço Money2world?


Sim, você pode aproveitar o serviço de transferência de fundos on-line & ndash; money2world, simplesmente completando um processo de registro único e fazendo o upload do seu cartão PAN e das imagens do cartão Aadhaar.


2. Quais são os documentos KYC necessários para se cadastrar no Money2world?


Os documentos KYC aceitáveis ​​para se cadastrar no Money2world são cartão PAN e cartão Aadhaar.


3. Tenho uma conta de poupança residente do ICICI Bank. Posso me registrar no Money2world e transferir fundos da minha conta para qualquer outro banco na Índia?


Sim, você pode aproveitar o serviço de transferência de fundos on-line & ndash; money2world, simplesmente completando um processo de registro de uma vez e enviando seu cartão PAN e imagens do cartão Aadhaar para transferir fundos de qualquer outro banco na Índia.


No entanto, você também pode transferir fundos usando sua conta de poupança residente do ICICI Bank da ICICI Bank Internet Banking. O caminho de navegação é mencionado abaixo: Faça login no icicibank & gt; Pagamento & amp; Transferir & gt; Transferência de fundos & gt; Uma conta no exterior através do Money2World & gt; Envie dinheiro agora.


4. Quais são as vantagens do Money2World?


Abaixo estão as vantagens do Money2World -


Disponível para pessoas residentes que detém uma conta de poupança com qualquer banco na Índia Basta se registrar on-line e começar a transferir dinheiro no exterior Bloquear a taxa de câmbio e proteger das flutuações Colocar solicitação de transferência em qualquer lugar em qualquer lugar Oferecido em 16 moedas Acompanhe seu pedido de transferência.


5. Quais são os efeitos elegíveis para transferir fundos através do serviço Money2world?


Os propósitos permitidos para transferir fundos através do serviço Money2world são os seguintes:


Manutenção de parentes próximos no exterior Educação no exterior Tratamento médico no exterior Imigração no estrangeiro Emprego no estrangeiro Taxas para exames como GRE / GMAT / TOEFEL Outras viagens, incluindo viagens de férias Viagem para educação Viagem para tratamento médico.


6. Preciso enviar meus documentos KYC para cada solicitação de transação enviada pelo serviço Money2world?


Não, você é obrigado a enviar os documentos KYC apenas uma vez ao fazer o registro único. No entanto, o ICICI Bank pode solicitar a reaprovação dos documentos KYC em uma base periódica ou em qualquer alteração nos seus dados demográficos.


7. Posso transacionar imediatamente após completar o registro?


O ICICI Bank possibilitará a inscrição na conclusão da diligência devida no prazo de 24 horas. Você informará o Banco sobre a aceitação do seu pedido de registro, cargo que você terá permissão para iniciar a transferência do fundo.


8. Qual é o limite para a transferência de fundos no exterior para o titular da conta de poupança de um residente do ICICI Bank & rsquo; s?


O limite de transferência de fundos para o exterior do ICICI Bank & Rsquo; S residente titular da conta de ICICI Bank Internet Banking é de até.


USD 25.000 e equivalente por dia USD 50.000 e equivalente por mês e USD 225.000 e equivalente por ano financeiro.


sujeito a qualquer limite específico de propósito especificado pelo Reserve Bank of India.


9. Qual é o limite para a transferência de fundos através do Money2world para um detentor de conta de poupança residente com qualquer outro banco na Índia?


O limite de transferência de fundos para o exterior através do Money2wolrd para um titular de conta residente com qualquer outro banco na Índia é de até.


USD 25.000 e equivalente por dia USD 25.000 e equivalente por mês e USD 25.000 e equivalente por ano financeiro.


sujeito a qualquer limite específico de propósito especificado pelo Reserve Bank of India.


10. Os clientes NRI são elegíveis para o serviço Money2world?


Não, o serviço está disponível apenas para pessoas residentes que possuem uma conta de poupança com qualquer outro banco na Índia.


11. Quais são os passos a seguir para reservar uma transação no Money2Worldcom?


Abaixo estão os passos para reservar uma transação no Money2World & ndash;


Conecte-se ao Money2World com o seu ID de usuário (identificação de e-mail registrada) e senha Adicione sua conta bancária indiana de onde os fundos devem ser enviados Adicione os detalhes do seu receptor Clique em & lsquo; Transferir dinheiro & rsquo; guia e preencha os detalhes da transação requerida Digite o OTP recebido no seu número de celular registrado e envie a transação Selecione o modo de pagamento - NEFT / RTGS usando o Internet Banking ou gateway de pagamento Transfira os fundos para ICICI Bank Account através do modo de pagamento selecionado.


12. Confirmei o pedido de transação no serviço Money2world. Qual é a validade da taxa e quando posso transferir os fundos?


O período de validade da taxa de câmbio é exibido para o usuário na página de confirmação de transação.


Pedido de transação recebido no dia útil do banco (durante a semana) antes das 15:00 h. O IST será válido até 7:00 PM IST do mesmo dia. Os pedidos recebidos após as 15 horas do dia do IST no dia útil do banco e durante o fim de semana serão válidos até 9:30 AM IST do próximo dia útil do banco. A taxa de câmbio é válida somente se o Banco receber os fundos dentro do período de validade da taxa.


13. E se o montante enviado para remessa for inferior ao valor especificado?


O ICICI Bank processará tais transações com base no melhor esforço e com o critério daquela. Se o ICICI Bank não puder concluir seu pedido, os fundos recebidos serão devolvidos à respectiva conta INR a partir da qual o valor foi recebido.


14. E se os fundos forem recebidos pelo Banco após o termo do período de validade?


O ICICI Bank ao receber os fundos após o período de validade processará a transação com base no melhor esforço e com o critério da empresa.


15. Eu não mantenho uma conta no ICICI Bank, como posso transferir fundos para o ICICI Bank para concluir a transação?


Você pode transferir fundos de sua própria conta bancária de poupança realizada com qualquer outro banco na Índia através de transferência eletrônica de fundos, ou seja, NEFT ou RTGS ou você pode usar a opção Gateway de pagamento para transferir fundos para o ICICI Bank. Para NEFT ou RTGS, você pode dar as instruções ao seu banco através do banco de dados da net ou da visita ao ramo mais próximo do seu banco.


16. Posso transferir fundos da minha conta conjunta realizada com outro banco na Índia?


Você pode transferir fundos de tal conta conjunta desde que você seja o principal titular da conta.


17. O meu pedido será processado no mesmo dia?


Todas as solicitações de transações recebidas até 15:00 h IST em um dia útil de segunda a sexta-feira são processadas no mesmo dia, se o Banco receber os fundos dentro do prazo especificado. Solicitações recebidas após as 15h00. O IST será processado no próximo dia útil.


18. Posso cancelar meu pedido de transferência de fundos?


Qualquer pedido de cancelamento recebido para transferência de fundos será gerido pelo Banco com base no melhor esforço.


19. Por que preciso registrar o beneficiário antes de levantar um pedido de transferência?


Você é solicitado a registrar seu beneficiário antes da transferência do fundo para a segurança de sua conta e também economizar seu tempo para as remessas repetidas para o mesmo beneficiário.


20. Recebi meu cartão PAN antes do meu casamento e, portanto, menciona meu nome de solteira. No entanto, meu cartão Aadhaar menciona meu nome marital. Qual nome devo mencionar para o registro para evitar a rejeição do pedido de registro devido a razões KYC?


Você é solicitado a se registrar usando seu nome marital. Consideraremos o nome mencionado em ambos os documentos, com base nas informações disponíveis em cada um dos documentos carregados por você.


21. Quais são os encargos para o pedido de transferência de fundos feito através do Money2World?


A taxa por transação é INR 750 mais impostos.


FAQs para clientes indianos residentes.


1. O que é uma remessa externa?


Uma remessa externa é uma transferência de dinheiro em moeda estrangeira, por um residente na Índia ou um NRI para um beneficiário situado dentro ou fora do país (exceto o Nepal e o Butão) para um propósito conforme aprovado pela FEMA (Foreign Exchange Management Act). Você pode enviar dinheiro para o exterior para um beneficiário para vários fins, incluindo educação, emprego no exterior, emigração, manutenção de parentes próximos, viagens estrangeiras, presentes, tratamento médico, doações, etc.


2. Quem é elegível para fazer uma remessa externa?


Os titulares de contas do ICICI Bank (residentes e não residentes), bem como titulares não contábeis, podem fazer uma transação de Remessa de Out.


3. Os detentores não contábeis do ICICI Bank podem fazer uma remessa externa através do ICICI Bank? Quais são os requisitos para fazer essas remessas?


Sim, os titulares residentes não contábeis podem fazer uma remessa externa através do ICICI Bank para transações com transações correntes não comerciais. Os titulares não contábeis são obrigados a fornecer sua identidade e prova de residência no momento da apresentação do pedido de remessa para o exterior. O pagamento da remessa pode ser feito por cheque de pagamento de conta ou Demand Draft ou por depósito em dinheiro (até Rs. 50,000 / -). O pagamento também pode ser feito através de NEFT ou RTGS, para obter mais detalhes, visite sua agência mais próxima do ICICI Bank.


No entanto, os detentores não contábeis podem não fazer remessas para transações de capital no âmbito do "Plano de Remessa Liberalizado". (Para obter detalhes sobre o esquema, consulte Q 12 abaixo.)


Os NRIs que não possuem uma conta no ICICI Bank não podem fazer remessas através do ICICI Bank.


4. O titular da conta conjunta pode fazer uma remessa externa da conta do banco de poupança residente?


No caso de contas de poupança residentes, o pedido deve ser dado por ambos os titulares da conta, dependendo do modo de operação da conta.


Caso o titular principal se torne um não residente, a remessa só pode ser iniciada depois de voltar a designar a conta como uma conta NRO. No entanto, se o segundo titular ou posterior se tornar um não residente, seu nome deve ser removido da conta e, posteriormente, a remessa pode ser efetuada.


5. Quais são os modos de fazer uma remessa externa?


O dinheiro pode ser enviado para o exterior através dos seguintes modos:


Transferência bancária em moeda estrangeira Demand Draft.


6. Em que moedas as remessas para o exterior podem ser feitas através do ICICI Bank?


As seguintes moedas estão disponíveis para fazer Remessas para fora.


7. Qual é o processo para fazer uma remessa para o exterior?


Você pode fazer uma remessa externa visitando qualquer uma das agências do ICICI Bank e amp; envie formulários / documentos com os detalhes necessários do beneficiário e da transação.


O cliente que possui uma conta de internet banking, pode fazer uma remessa externa através do canal online também.


8. Para quem posso remeter com a finalidade de "manutenção de parentes próximos"?


Você pode remeter para as pessoas abaixo mencionadas:


(a) Membros de sua família índica e indivisa; ou.


(c) Você está relacionado ao beneficiário de acordo com as maneiras abaixo indicadas:


9. Posso remeter fundos para a aquisição de ações em uma empresa no exterior?


Um indivíduo residente pode fazer uma remessa no âmbito do Plano de Remessa Liberalizado para pessoas residentes até US $ 250.000 (para detalhes referentes à Q.12 abaixo) para aquisição de ações (de cotas ou de outra forma) ou instrumentos de dívida em uma empresa no exterior.


Além do acima, de acordo com diretrizes relevantes, uma pessoa residente na Índia:


Pode comprar uma garantia estrangeira dos fundos detidos na conta de RFC mantida de acordo com os regulamentos de Foreign Exchange Management (Foreign Currency Account by Person Resident in India), 2000; Pode adquirir ações de bônus sobre os valores mobiliários estrangeiros detidos de acordo com as disposições da FEMA ou as regras ou regulamentos estabelecidos a seguir; Quando não residir permanentemente na Índia, pode comprar uma garantia estrangeira de seus recursos em moeda estrangeira fora da Índia;


10. Qual é o limite para fazer uma remessa para fins de tratamento médico no exterior?


O limite de remessa para fins de despesas médicas é de US $ 250.000. A remessa em excesso de USD 250,000 é permitida sem qualquer limite monetário sujeito a estimativa de médico na Índia ou um médico / hospital no exterior. A aprovação do banco de reserva é necessária para liberar troca se o valor exceder a estimativa do médico na Índia ou médico / hospital no exterior.


11. Posso tomar uma apólice de seguro de uma empresa de seguros estrangeira?


Uma pessoa residente na Índia pode tomar uma apólice de seguro de vida por uma seguradora no exterior, sem limite monetário específico, apenas se a política for realizada sob a permissão específica ou geral do Reserve Bank of India. No caso de uma apólice de seguro geral, o mesmo precisa ser mantido sob a permissão geral ou específica do Governo Central.


No entanto, as remessas para as políticas de seguro de saúde premium podem ser aproveitadas por empresas no exterior.


12. O que é o regime liberalizado de remessas? Quem é elegível para aproveitar a facilidade ao abrigo deste regime?


O Esquema de Remessa Liberalizado é uma facilidade disponível para fazer remessas até US $ 250.000 por ano financeiro para transações de contas de capital ou permissíveis ou uma combinação de ambos. Todos os indivíduos residentes são elegíveis para dispor da facilidade ao abrigo do regime liberalizado de remessa. No entanto, é obrigatório ter um número PAN para fazer uma remessa sob este esquema, e sua conta no ICICI Bank deve ter pelo menos 1 ano de idade. Esta facilidade não estará disponível para empresas, empresas de parceria, HUF, Fideicomissários, etc. Além disso, a remessa não pode ser feita a partir de qualquer conta de empréstimo / descoberto. Os detalhes do PAN são obrigatórios para enviar fundos ao abrigo do referido esquema.


Para as transações da conta de capital, é obrigatório ter um número PAN para fazer uma remessa sob este esquema, e sua conta no ICICI Bank deve ter pelo menos 1 ano de idade. Esta facilidade não estará disponível para empresas, empresas de parceria, HUF, Fideicomissários, etc. Além disso, a remessa não pode ser feita a partir de qualquer conta de empréstimo / descoberto. Os detalhes do PAN são obrigatórios para enviar fundos ao abrigo do referido esquema.


13. Quais são os fins para os quais as remessas podem ser feitas no âmbito do regime liberalizado de remessa?


Esta facilidade está disponível para fazer remessas para quaisquer transações de contas de capital ou de corrente admissíveis ou combinação de ambos. Sob esta facilidade, os indivíduos residentes também podem adquirir e manter livremente, ações ou qualquer outro bem fora da Índia sem a aprovação prévia do Reserve Bank of India. O Esquema não está disponível para fins especificamente proibidos (Anexo I) ou regulamentados pelo Governo da Índia (Anexo II) das Regras de Gestão de Câmbio (Operações de Conta Corrente), 2000. O esquema também não é permitido para a remessa feita direta ou indiretamente para o Nepal , Bhutão, Maurício ou Butão ou para qualquer país identificado como um país não cooperativo pelo Grupo de Trabalho de Ação Financeira (fatf-gafi). Além disso, a remessa para quaisquer pagamentos na natureza de chamadas de margem, inclusive para negociação em divisas, não é permitida.


14. O que são as Remessas de Pequeno Valor e quais são os propósitos para as quais as remessas podem ser enviadas como Remessas de Pequeno Valor "?


As remessas de valor pequeno podem ser feitas até US $ 25000 por ano financeiro, para qualquer transação sem transação da conta corrente permitida com base no pedido de remessa de saída de varejo. Isto está dentro do limite global de US $ 250.000, onde a remessa é para o pagamento para a compra de bens para uso pessoal / taxas de inscrição ou taxas, etc. por favor, forneça prova documental das transações, como uma nota de fatura ou de débito. A nota de fatura / débito deve ser em nome do titular da conta de cuja conta a remessa está sendo feita.


15. Qual é o procedimento para fazer uma remessa para todos os serviços que beneficiam do exterior?


No caso de remessas para qualquer serviço que seja oferecido no exterior, como taxas de consultoria / taxas legais / taxas de treinamento, etc., além dos documentos especificados nas Remessas de Pequenos Valores, forneça um Certificado de um Contador Chartered no Formulário 15CA e 15CB, afirmando que imposto u / s 195 foi deduzido do pagamento (Consulte a pergunta "Qual é o processo de obtenção do Certificado da CA?" abaixo)


16. Quando é o C. A. Certificado necessário para iniciar a remessa externa?


Com base nas diretrizes do Reserve Bank of India, um certificado em formas prescritas (15CA e 15CB) deve ser produzido ao fazer remessas para certos tipos de transações que não são cobertas pelo Esquema de Remessa Liberalizado ou Remessas de Pequeno Valor. Consulte o seu ICICI Bank Branch local para obter detalhes se a sua transação não aparecer em nenhuma dessas categorias.


O certificado também é necessário para todas as remessas da conta NRO e para estrangeiros que procuram repatriamento.


Os formatos e detalhes de submissão estão disponíveis no site do Departamento de Imposto de Renda.


17. Qual é o processo para obter C. A. Certificado?


O Formulário 15 CB precisa ser certificado por um Contador Público. O formulário 15 CA deve ser preenchido on-line no site do Departamento de Imposto de Renda. A impressão gerada a partir deste site deve ser assinada pelo remetente e enviada juntamente com o Formulário 15CB na filial de onde a remessa está sendo feita.


O processo detalhado de preenchimento do formulário também está disponível no site do Departamento de Imposto de Renda. O formulário preenchido deve ser produzido juntamente com os 15 CB para o ramo.


Passos a serem seguidos para arquivar o formulário 15CA online.


Conecte-se a: https://incometaxindiaefiling. gov. in Vá para o preenchimento eletrônico da página de login Insira o ID do usuário (PAN do Remitente) e a senha Após o login, vá para a opção secundária: E file & ndash; Prepare e envie formulário on-line (diferente de ITR) Selecione o tipo de formulário & ndash; 15CA Instruções são fornecidas para preencher o formulário 15CA O formulário on-line está disponível em duas partes e ndash; Parte A e Parte B Complete a respectiva PARTE aplicável PARTE A ou PARTE B (conforme necessário) Uma vez preenchido o Formulário 15CA, verifique e envie Ir para Minha Conta - Minhas Devoluções / Formulários. Ele mostrará todos os retornos e formulários enviados. Clique no formulário 15CA e pegue uma impressão junto com o reconhecimento Slip. e.


O Formulário 15CA, devidamente impresso, deve ser assinado pela Remitter e submetido ao Banco em duplicado.


18. Quanta moeda estrangeira uma pessoa pode enviar como presente ou doação a uma pessoa residente fora da Índia?


Se você é elegível para o Plano de Remessa Liberalizado, você pode enviar até US $ 250.000 como presente para qualquer pessoa residente fora da Índia ou como uma doação para qualquer organização de caridade / educação / religião / cultural fora da Índia. Esta remessa pode ser feita apenas sob o LRS e é apenas para indivíduos.


19. Qual é o limite de remessa para o indivíduo residente, incluindo as Remessas de Pequeno Valor?


Os indivíduos residentes estão autorizados a enviar Remessas de Fora sob o Plano de Remessa Liberalizado (LRS) até US $ 250.000 por ano financeiro para quaisquer transações de contas correntes permitidas.


FAQs para clientes NRI.


1. Qual é o limite para fazer uma remessa externa da minha conta NRE?


Os saldos da conta NRE são livremente repatriáveis. Não há limite especificado para as remessas para fora de tais contas.


2. Tenho registrado um titular de mandato na minha conta NRE. Ele também pode fazer uma remessa externa da conta?


O titular do mandato na conta NRE pode iniciar uma remessa externa, mas somente se o beneficiário da remessa for o próprio titular da conta.


3. Posso fazer remessas para fora do meu NRO A / c?


As remessas para fora da NRO a / c são permitidas, sujeitas a satisfazer os requisitos de documentação.


4. Qual é o processo para fazer uma remessa externa da minha conta NRO?


Para fazer uma remessa para o exterior da sua conta NRO, entre em qualquer agência do ICICI Bank na Índia e inicie a remessa para o exterior preenchendo o Pedido de Remessa Remetente de Varejo especificando os detalhes necessários. Além disso, você deve fornecer uma prova documental da fonte dos fundos procurados para serem remetidos e C. A. Certificado no Formulário 15CA e 15CB.


Os formatos e detalhes de submissão estão disponíveis no site do Departamento de Imposto de Renda.


5. Qual é o processo para obter C. A. Certificado?


O Formulário 15 CB precisa ser certificado por um Contador Público. O formulário 15 CA deve ser preenchido on-line no site do Departamento de Imposto de Renda. A impressão gerada a partir deste site deve ser assinada pelo remetente e enviada juntamente com o Formulário 15CB na filial de onde a remessa está sendo feita. O processo detalhado de preenchimento do formulário também está disponível no site do Departamento de Imposto de Renda. O formulário preenchido deve ser produzido juntamente com os 15 CB para o ramo.


Passos a serem seguidos para arquivar o formulário 15CA online.


Conecte-se a: https://incometaxindiaefiling. gov. in Vá para o preenchimento eletrônico da página de login Insira o ID do usuário (PAN do Remitente) e a senha Após o login, vá para a opção secundária: E file & ndash; Prepare e envie formulário on-line (diferente de ITR) Selecione o tipo de formulário & ndash; 15CA Instruções são fornecidas para preencher o formulário 15CA O formulário on-line está disponível em duas partes e ndash; Parte A e Parte B Complete a respectiva PARTE aplicável PARTE A ou PARTE B (conforme necessário) Uma vez preenchido o Formulário 15CA, verifique e envie Ir para Minha Conta - Minhas Devoluções / Formulários. Ele mostrará todos os retornos e formulários enviados Clique no formulário 15CA e pegue uma impressão junto com o Slip de reconhecimento.


O Formulário 15CA, devidamente impresso, deve ser assinado pela Remitter e submetido ao Banco em duplicado.


6. Qual é a limitação para repatriar fundos da conta NRO?


Sujeito a uma limitação de US $ 1.000.000, você pode repatriar sua receita atual para o exercício financeiro atual. O ano corrente é o exercício em que a remessa é solicitada. Os saldos na conta NRO decorrentes de recibos de capital também podem ser repatriados até o limite acima.


7. Um titular conjunto / mandato pode iniciar remessas da conta NRO?


No caso da conta NRO, o co-titular pode ser residente ou não residente. No caso de a remessa ser iniciada pelo titular da conta comum residente ou pelo titular do mandato, o beneficiário deve ser o titular da conta / s. O titular do mandato só pode repatriar a renda atual da conta NRO.


8. Qual é o processo para fazer uma remessa externa da minha conta NRE?


Se você tiver acesso através de Internet Banking para sua conta NRE, você pode iniciar a solicitação de remessa para o exterior através do canal online. Basta acessar sua conta de internet banking e seguir a navegação abaixo:


Repatriamento Externo da Conta Bancária de Economia NRE:


Login & gt; Serviço ao cliente & gt; Pedido de serviço & gt; Contas bancárias & gt; Repatriação da NRE SB.


Repatriação Externa do Depósito Fixo NRE / FCNR:


Login & gt; Serviço ao cliente & gt; Pedido de serviço & gt; Depósitos & gt; Repatriação de NRE / FCNR FD.


Você também pode entrar em qualquer ICICI Bank Branch na Índia e iniciar a remessa para o exterior preenchendo uma simples carta de solicitação especificando os detalhes necessários.


9. O produto da venda de bens imóveis pode ser repatriado da conta NRO? Qual é o processo para repatriar esses lucros?


O produto da venda de imóveis pode ser repatriado da conta NRO. A propriedade de venda de propriedade e escritura de compra deve ser documentada e cópias enviadas para a filial. Se a propriedade foi adquirida como um presente / herança, a escritura de presente ou Certificado de Vontade / Sucessão / Certificado de sucessão / Certificado de Heirship Legal para a escritura deve ser documentada e cópias enviadas para a filial. Se os documentos estiverem em qualquer outro idioma, em inglês e hindi, envie uma cópia traduzida da mesma, juntamente com a declaração vernácula devidamente notarizada.


O montante solicitado a ser repatriado não deve exceder o produto das vendas e deve estar dentro do limite de US $ 1.000.000 por ano financeiro.


Para obter mais detalhes, entre em contato com a agência mais próxima do ICICI Bank.


10. Os clientes da NRI são elegíveis para Remessas para fora on-line?


Os clientes da NRI são elegíveis para remessas de envio on-line das contas NRE / FCNR apenas. A facilidade de remessa em linha não está disponível para os titulares da conta NRO.


11. Qual é o limite através das remessas de saída on-line da conta NRE / FCNR?


O limite para a Remessa Remessa Online da conta NRE / FCNR na plataforma Money2World é de USD 25,000 ou seu equivalente por transação por dia.


12. Quais são os encargos para o pedido de remessa de envio on-line feito a partir da conta NRE?


A taxa por transação é INR 500 mais GST aplicável.


Perguntas frequentes sobre a remessa externa on-line.


1. Tenho uma conta de poupança residente do ICICI Bank. Posso me registrar no Money2World e transferir fundos da minha conta para qualquer outro banco na Índia?


Você pode transferir fundos usando sua conta de poupança residente do ICICI Bank da ICICI Bank Internet Banking. O caminho de navegação é mencionado abaixo:


Entre no icicibank & gt; Pagamento & amp; Transferir & gt; Transferência de fundos & gt; Uma conta no exterior através do Money2World & gt; Envie dinheiro agora.


No entanto, você também pode enviar dinheiro da sua conta para qualquer outro banco na Índia através do serviço de transferência de fundos on-line e ndash; money2world, simplesmente completando um processo de registro único ao fazer o upload do seu cartão PAN e das imagens do cartão Aadhaar para transferir fundos de qualquer outro banco na Índia.


2. Quais são os propósitos elegíveis para transferir fundos através do serviço Money2world?


Os propósitos permitidos para transferir fundos através do serviço Money2world são os seguintes:


Educação no estrangeiro Viagens para educação Taxas para exames como GRE / GMAT / TOEFEL Viagens para tratamento médico Tratamento médico no exterior Imigração no exterior Manutenção de parentes próximos no exterior Emprego no estrangeiro Outras viagens (incluindo viagens de férias) Donação de presente pessoal Investimento de carteira indiano no exterior - em ações de ações Carteira indiana investimento no exterior - em instrumentos de dívida Remessa para conta própria no exterior para a colocação de depósito.


3. Preciso enviar meus documentos KYC para cada solicitação de transação enviada pelo serviço Money2world?


Não, como titular da conta do ICICI Bank, não é obrigado a enviar quaisquer documentos KYC para aproveitar este serviço da ICICI Bank Internet Banking.


4. Quais são os novos recursos disponíveis no Money2World?


As vantagens dos detentores de contas bancárias da ICICI da transferência Money2World como abaixo:


Conveniência, uma vez que elimina o requisito de visitar o serviço de rodagem do relogio, à medida que a facilidade de remessa está disponível 24 * 7 Tempo de virar mais rápido para o processamento das solicitações Modo de transferência de fundos seguro e mais rápido Registro de destinatário para transferências recorrentes.


5. Qual é o limite para a transferência de fundos para o titular da conta de poupança de residentes de um ICICI Bank por meio da Internet Banking?


O limite de transferência de fundos para o exterior do ICICI Bank & Rsquo; S residente titular da conta de ICICI Bank Internet Banking é de até.


USD 25.000 e equivalente por dia USD 50.000 e equivalente por mês e USD 225.000 e equivalente por ano financeiro.


sujeito a qualquer limite específico de propósito especificado pelo Reserve Bank of India.


O limite para a transferência de fundos no exterior do Money2World usando qualquer outra conta de banco de poupança residente é até.


USD 25.000 e equivalente por dia USD 25.000 e equivalente por mês e USD 25.000 e equivalente por ano financeiro.


sujeito a qualquer limite específico de propósito especificado pelo Reserve Bank of India.


6. O que seria necessário para aproveitar o serviço Money2world?


Para aproveitar este serviço, você precisaria ter seu número de celular indiano, identificação por e-mail e número PAN registrado no ICICI Bank.


7. Os clientes NRI são elegíveis para o serviço Money2world?


Não, o serviço está disponível apenas para pessoas residentes que possuem uma conta de poupança com qualquer outro banco na Índia.


8. Quando minha transação seria processada?


Pedido de transação recebido no dia útil do banco (durante a semana) antes das 14:00 h. O IST será processado no mesmo dia. Os pedidos recebidos após as 15:00 horas do IST no dia útil do banco e durante o fim de semana serão processados ​​no próximo dia útil do banco.


9. Quando minha conta do ICICI Bank seria debitada?


Sua conta bancária será debitada no momento da submissão do pedido diretamente da sua conta ICICI Bank Saving selecionada. No entanto, o processamento do seu pedido estará sujeito aos regulamentos da FEMA e às diretrizes do RBI.


10. Posso cancelar meu pedido de transferência de fundos?


Qualquer pedido de cancelamento recebido para transferência de fundos será gerido pelo Banco com base no melhor esforço.


11. Por que preciso registrar o beneficiário antes de levantar um pedido de transferência?


Você é solicitado a registrar seu beneficiário antes da transferência do fundo para a segurança de sua conta e também economizar seu tempo para as remessas repetidas para o mesmo beneficiário.


12. Quais são os encargos para o pedido de transferência de fundos feitos através do Money2World?


A taxa por transação é INR 750 mais taxa de serviço aplicável.


OOPS! A página que estava procurando não está disponível temporariamente. Lamentamos o inconveniente causado.


Solicitamos que tente novamente depois de algum tempo. Se o problema persistir, ligue para nossos números de atendimento ao cliente ou envie uma reclamação.


Você também pode retornar à página inicial do ICICI Bank ou ao sitemap.


Vantagens de Remeter Dinheiro com o ICICI Bank.


Vasta divulgação.


Beneficie da enorme rede de ICICI Bank, que se estendeu em todas as nações para facilitar remessas rápidas em múltiplas moedas.


Oferta de produto.


Remeter dinheiro através de transferência bancária e extrato de moeda estrangeira.


Outros benefícios.


Instalação de remessa disponível através do canal on-line, Obter taxas de câmbio competitivas, Instalação disponível para titulares de contas não ICICI.


Documentação simplificada.


Para Indígenas residentes:


Selecione o objetivo da remessa das categorias de propósito abaixo para conhecer os formulários a serem enviados em nossa agência.


Transações de contas correntes por pessoas residentes:


Transações de contas de capital por pessoas residentes:


Os titulares não contabilizados devem, além disso, fornecer uma prova de identidade e comprovante de endereço.


Para Indígenas não residentes:


Selecione seu tipo de conta no menu suspenso abaixo para conhecer os formulários a serem enviados em nossa agência.


Para estrangeiros:


Modos de transação.


Para a lista de transações proibidas, clique aqui.


Internet banking.


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Como funciona.


Canal on-line para índios residentes que possuem uma conta bancária da ICICI.


Faça login em Internet Banking com seu ID de usuário e senha Clique em & lsquo; Uma conta no exterior através do Money2World & rsquo; Adicione a conta bancária do seu beneficiário Especifique o montante para iniciar o Fundo de transferência da transferência da sua conta bancária.


Canal on-line para índios não residentes (NRIs) que detém uma conta bancária da ICICI.


Acesse a Internet Banking com sua ID de usuário e senha Clique em & lsquo; Transferência de fundos & rsquo; em & lsquo; Payments & amp; Transferir & rsquo; guia Clique em & lsquo; Uma conta no exterior da conta NRE / FCNR & rsquo; Adicione a conta bancária do seu beneficiário Especifique o montante para iniciar a transferência Inicie a solicitação de transferência a uma taxa fixa.


Canal online - Money2World para índios residentes que não possuem uma Conta Bancária ICICI.


Complete seu registro único para aproveitar o serviço Adicione seus dados bancários a partir dos quais os fundos devem ser transferidos Adicionar detalhes do destinatário Iniciar solicitação de transferência a taxa fixa.


Canal de filial para todos os clientes.


Entre no ramo Ofereça os documentos necessários Inicie a transferência do fundo.


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