Monday 12 March 2018

Sistema de negociação p & f


Como negociar - gráfico P & amp; F e como funciona.
Se você precisar de O devido a uma inversão de preço, você iniciaria uma nova coluna. Você não coloca X e O na mesma coluna. Você deve primeiro decidir o montante mínimo de movimento a ser observado. Isso é referido como o tamanho da caixa. Você pode definir o tamanho da caixa para qualquer coisa que você gostaria, mas lembre-se, quanto menor o tamanho, mais sensível será o gráfico. Você também precisa decidir a configuração de reversão. Este será o múltiplo do tamanho da caixa que criaria um sinal de reversão.
O tamanho de reversão maior irá filtrar muitas pequenas correções que poderiam ter assustado os comerciantes de posições.
Você pode tomar um sinal de compra simples quando uma coluna de X sobe acima da coluna anterior de X's. Você pode ficar demorado até que um sinal de venda tenha sido gerado. O sinal de venda simples vem quando uma coluna de O corta abaixo de uma coluna anterior de O.
Quando trocamos, devemos saber pelo menos três coisas sobre a posição antes de aceitá-la. Precisamos conhecer nossa entrada, a parada e o alvo que esperamos conseguir. Um gráfico de pontos e figuras pode oferecer tudo isso para nós. Podemos colocar nossas paradas por longos logo abaixo da última coluna de O's. Enquanto não houver uma inversão que rompa tão baixo, ficamos no comércio.
Se estamos usando um tamanho de reversão maior, 1 × 3, 20 × 3 ou mais, ainda podemos usar uma projeção horizontal. Nesse caso, multiplicaríamos a contagem de caixa horizontal pelo tamanho da caixa e o tamanho da reversão para determinar o comprimento da projeção.

Testando padrões de ponto e figura.
Os gráficos de ponto e figura (P & amp; F) foram uma parte da caixa de ferramentas do técnico há mais de um século. Eles foram usados ​​por Charles Dow no final dos anos 1800 e Victor deVilliers publicou a primeira explicação detalhada desta técnica em 1933 em seu livro "The Point & Figure Method of Anticipating Stock Movements de preços". P & amp; F gráficos rastrear apenas as mudanças de preços e ignorar o tempo. Os defensores desta técnica acreditam que se concentrar apenas nas mudanças de preços elimina o ruído do mercado do dia a dia. Ao ignorar movimentos menores, os comerciantes acreditam que deve ser mais fácil identificar níveis significativos de suporte e resistência. Neste artigo, vamos apresentá-lo a vários padrões populares de P & amp; F que podem ser úteis na identificação de vazamentos potenciais.
Usando uma ferramenta tradicional.
Apenas são necessárias três colunas para identificar um duplo topo ou duplo. Esses sinais mostram apenas que o preço das ações atingiu uma maior ou menor baixa e que o impulso provavelmente continuará na direção da fuga. Eles são muito úteis para detectar a tendência de curto prazo e identificar ações que acabaram de sair de um padrão de consolidação.
Outra característica agradável dos gráficos P & amp; F é que os pontos de stop-loss são facilmente identificados. No caso dos padrões simples de que estamos falando, um comerciante poderia fazer uma ordem de parada logo abaixo do preço onde ocorreu o breakout. Se for uma falha falsa, o estoque retornará rapidamente para a zona de congestionamento, abaixo da nova alta indicada pelo topo duplo ou acima da nova baixa indicada pelo duplo fundo. Em ambos os casos, a perda é limitada a apenas alguns pontos.
O Triple Top / Bottom.
Por outro lado, o sinal de venda triplo inferior resulta de uma coluna de Os que cai abaixo de duas colunas anteriores de Os (como se vê na Figura 2). Esses padrões requerem pelo menos cinco colunas para formar, e mais colunas em padrões de P & amp; F indicam metas de preço maiores, pois os brotes tendem a ser mais dramáticos.
Depois de um dos padrões mencionados sinalizar um sinal de compra / venda, o próximo passo é determinar um alvo de preço estratégico. Um método comum para escolher um alvo é multiplicar o número de colunas dentro do padrão de congestionamento e multiplicar esse número pelo tamanho da caixa (a mudança de preço mínimo que deve ocorrer durante um período determinado antes que um X ou O seja adicionado ao gráfico) . Por exemplo, como você pode ver no gráfico abaixo, um comerciante pode ver que o padrão é de seis colunas de largura, e cada caixa representa um movimento de 0,50. O alvo de US $ 3 para este movimento excede o risco por um fator de três para um, tornando este um comércio atraente.
A Figura 3 também demonstra a aplicação de padrões de P & amp; F como estratégia de negociação. Um sinal de venda de fundo duplo é fornecido perto de US $ 18. Os comerciantes podem atuar sobre esse sinal ao fechar posições longas, vender opções de compra curtas ou comprar. No mínimo, os comerciantes devem considerar fechar posições longas quando o gráfico P & amp; F está em um sinal de venda. Este tipo de gráfico é projetado para filtrar o ruído do mercado, e espera-se que mostre mudanças confiáveis ​​na tendência. Um comerciante é alguém que busca lucros rápidos, e deve estar segurando ações que estão em relações ascendentes confirmadas.
É possível que os comerciantes agressivos desejem vender o estoque curto neste sinal de venda, o que significa vender um estoque que não possui. Para fazer isso, o comerciante deve usar uma conta de margem e enfrentar um grande risco. Ao abrir uma posição curta, os comerciantes que esperam lucrar com os declínios de preços emprestam o estoque antes que eles possam vendê-lo. Eles precisarão pagar o estoque em uma data posterior e são responsáveis ​​pelo pagamento de dividendos que o estoque gera e um custo de empréstimo, que é semelhante ao interesse. Se o preço for maior, os vendedores curtos precisam comprar o estoque de volta para cobrir suas posições perdedoras. A perda potencial de uma posição curta é ilimitada, enquanto o ganho é limitado porque o preço das ações nunca pode ser inferior a zero. (Para saber mais, leia Quando cortar um estoque e o tutorial de venda curta.)
Comprar uma opção de compra.
P & amp; F uma ferramenta útil.
O gráfico P & amp; F é especialmente útil para mostrar quando a tendência está mudando. Após o declínio rápido, este estoque entrou em uma fase de consolidação, que durou mais de quatro meses. O gráfico mostra o congestionamento, marcado por negociação sem direção. O primeiro sinal com seguimento é um sinal superior triplo alta. Este sinal está claramente marcado na Figura 1 e ocorre perto de um preço de US $ 9,50. Este é um sinal para o comerciante curto para obter lucros e fechar o cargo.
O comerciante de longa duração atuaria nesse sinal e observaria sua posição em valor bastante rápido. Os comerciantes de opções comprariam chamadas neste estoque e desfrutariam de um ganho ainda maior com a alavanca inerente às opções. (Para mais informações sobre esta técnica, consulte Gráfica de ponto e figura).
The Bottom Line.
Os comerciantes que dependem exclusivamente de sinais simples de P & amp; F, no entanto, podem estar desapontados com seus resultados. Os comerciantes experientes preferem o sinal de compra triplo superior, que muitas vezes supera o mercado. Talvez o melhor uso para os gráficos P & amp; F é para os comerciantes empregá-los como parte de uma estratégia de negociação, por exemplo, avaliar a tendência geral do sinal mais recente e aceitar trades com base em outro indicador, como um oscilador, como o índice de força relativa (RSI).

sistema de comércio P & f
Posso honestamente atribuir o uso de gráficos de pontos e figuras como um dos pontos decisivos na minha carreira comercial. Mais cedo quando estudei as obras de.
Índice de percentagem alcista - Indicador de análise técnica.
Índice de Percentagem Altas O índice de porcentagem de alta (BPI) é um indicador de amplitude do mercado. O indicador é calculado tomando o número total de problemas.
Como calcular metas de preço de ponto e figura quando Swing Trading.
Como calcular metas de preço de ponto e figura quando Swing Trading.
Índice de percentagem alcista - Indicador de análise técnica.
Posso honestamente atribuir o uso de gráficos de pontos e figuras como um dos pontos decisivos na minha carreira comercial. Mais cedo quando estudei os trabalhos de Richard Wyckoff, os gráficos de ponto e figura (P & amp; F) foram um elemento básico de sua metodologia de negociação.
Quando comecei a definir e aperfeiçoar meus próprios sistemas de negociação, eu lentamente me afastei de P & amp; F para técnicas de análise mais sexy, como Elliott Wave e padrões de castiçal.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Eu logo percebi que enquanto esses outros métodos de análise me faziam sentir sofisticado, não estava adicionando muito em termos de dinheiro para minha conta. Como continuei a refinar a minha metodologia de negociação, curiosamente, desembaracei para onde eu comecei - P & amp; F charts.
Em toda a web você encontrará uma série de artigos e livros sobre como criar metas P & amp; F. No entanto, o que eu procuro fazer neste artigo é não apenas dar-lhe a mecânica de como realizar uma contagem, mas mostrar-lhe minhas configurações exatas para determinar um objetivo de lucro. Eu também fornecerá exemplos da vida real para que você possa ver as coisas em ação.
Por que executar contagens de P & amp; F.
Eu acredito firmemente que o mercado fará o que quiser. Então, levanta a questão, por que eu entraria no negócio de tentar prever ou imaginar onde o mercado está indo?
A resposta simples a esta questão é que eu procuro entender até que ponto um estoque pode ser executado com base no cálculo do meu risco versus recompensa por cada comércio que eu assumir. Isso me fornece os meios para ver antes de entrar em um comércio se o estoque se encaixa nos critérios do meu perfil de risco.
Onde as pessoas estão em problemas com alvos (P & amp; F, Elliott Wave, Gann, etc.) é quando o comerciante começa a acreditar que o mercado deve estar de acordo com sua análise. Eu pessoalmente vi essa falta de flexibilidade porque, de outra forma, seria grande comerciante.
Métodos para o cálculo de P & amp; F Targets.
Existem dois métodos principais para calcular os alvos P & amp; F: (1) vertical e (2) horizontal. Não estarei cobrindo contagens horizontais neste artigo porque ao longo do tempo eu achei esse método não confiável.
A razão é quando você tem um intervalo de consolidação significativo, determinando qual nível e quantas caixas para contar podem ser desafiadoras. Embora existam métodos lá fora para determinar corretamente qual linha contar, para mim, esses métodos se prestam a demasiada subjetividade.
Para um exemplo de uma contagem horizontal, abaixo é 1-box P & amp; F gráfico do estoque Rockwell Medical Technologies, Inc. (RMTI).
Onde você teria feito sua contagem horizontal?
Agora, vejamos o mesmo gráfico, mas em uma inversão de 3 pontos.
Eu não sei sobre você, mas isso não me dá o calor e os fuzzies também. Agora, vamos aplicar uma contagem vertical para o mesmo gráfico de 3 pontos em vez de horizontal.
Primeiro identificamos a baixa do gráfico, que é de US $ 9,49 e contamos a próxima coluna de x's. A próxima coluna tem um total de 13x. Para encontrar o alvo P & amp; F, tomamos 13 x 3 (lembre-se de que estamos em um gráfico de três pontos), o que nos dá um total de 39. Contamos agora 39 caixas de $ 9,49 para chegar a um preço de $ 13,86.
Com este nível adicional de clareza, voltemos e olhemos o exemplo do gráfico anterior para ilustrar a contagem.
Simples como torta, certo? Estou sendo faccioso, mas em algum nível é realmente tão simples. Você encontra o mínimo ou alto de um grande balanço. Você então olha para a próxima coluna de x's ou o e leva esse tempo de contagem 3 para obter seu alvo do ponto de balanço.
Isto para mim é muito mais simples do que tentar tirar contagens de P & amp; F ou pior, tentando determinar o sub-wave em um padrão Elliott Wave.
Minhas Configurações de Configuração específicas de P & amp; F.
Aqueles de você familiarizados com as contas de P & amp; F provavelmente estão dizendo para você mesmo, bem ótimo trabalho numbnuts, você conseguiu explicar as contagens verticais de P & amp; F.
Você estaria certo nesta declaração, então deixe-me dar um passo adiante e dar-lhe a minha configuração exata.
(1) Número de caixas P & amp; F.
Conforme mencionado anteriormente no artigo, uso uma contagem de caixa de 3 para reduzir o nível de desordem no gráfico.
(2) contagem vertical.
A contagem vertical reduz o nível de subjetividade e fornece uma coluna clara de caixas para determinar a contagem. As contagens verticais também reduzem o potencial para contar muitas caixas horizontalmente, o que produzirá metas P e F irrealistas.
Eu uso a escala de porcentagem e mais especificamente caixas de 1%. Este é um fator crítico para pregar a precisão de um alvo. Eu usei anteriormente a escala tradicional, que prescreve um número definido de caixas para os níveis de preços. Isso significa que o P & amp; F vertical aumentará em incrementos fixos (.25, .5, 1) até que um novo alto ou baixo seja violado ($ 10, $ 100) e, em seguida, a contagem mude para o próximo nível de incremento.
A razão pela qual eu gosto de porcentagens, é porque leva em conta o movimento de preços em cada caixa de níveis versus níveis de preços-chave onde os incrementos aumentam. Prazo.
Eu olho para o cronograma de 30 minutos para os meus gráficos P & amp; F. Os gráficos Intraday P & amp; F não são os mesmos realmente como castiçais ou gráficos de barras. Os próprios gráficos eliminam o tempo da equação, então, realmente, tudo o que estamos fazendo é capturar mais movimentos de preços ao longo do dia, em vez de usar um cronograma diário onde apenas algumas entradas de preço são usadas para calcular o P & amp; F. O método da velha escola de usar P & amp; F foi baseado no uso de gráficos de tiques, mas para os fins da minha análise, 30 minutos me dá a combinação perfeita de ficar perto da ação de preço, sem me sobrecarregar com novos dados.
Para a maioria dos números 1 a 3 deve ser bastante comum; No entanto, o número 4 é onde eu me separo da matilha. As principais entradas de usar um método de escala de porcentagens e o prazo de 30 minutos fornecerão um nível de clareza no mercado semelhante à primeira vez que você colocou um par de óculos (assumindo que você possui um par).
Exemplos da vida real.
Agora que nós cobrimos como desenvolver as contas de P & amp; F em teorias, vejamos alguns exemplos da vida real.
Posição longa RMTI.
Voltando à posição RMTI, entrei no comércio em US $ 10,17 em 5/5/2018. A partir daí, a RMTI foi plana por um período de tempo trabalhando em sua fase de consolidação. Uma vez que o estoque começou a decolar, eu sabia que todas as estradas indicariam.
$ 13,86 com base na contagem de P & amp; F.
Abaixo está um gráfico de como a ação de preços acabou por se desenrolar.
Eu consegui fechar o estoque ligeiramente abaixo do alvo P & amp; F para um ganho de 30 +% em 14/02/2018.
Eu uso para me preocupar com o que aconteceu e precisava conhecer todos os detalhes. Eu já atingi um nível de maturidade, onde francamente já não me importo. Chame isso de sorte; chamá-lo de intervenção divina, os objetivos P & amp; F simplesmente funcionam.
Eu não deveria ser tão flipid; Os alvos P & amp; F são o resultado da batalha entre oferta e demanda em zonas de congestionamento chave. Uma vez que o preço é capaz de deixar essas formações de consolidação, a contagem de caixa fornece o alvo resultante para o movimento.
Posição curta de HWAY.
HWAY levou-me um passeio. Coloquei o curto comércio em 26/12/2018. Olhando para trás, eu estava com fome de ação enquanto eu estava de férias e eu não tinha negócios para colocar o comércio, pois o mercado estava no modo de férias completo.
Escusado será dizer que a HWAY foi bem acima do meu ponto de entrada de US $ 15,43 e percorreu o norte de US $ 17. Este processo de deixar HWAY cansar os longos teria sido insuportável se não fosse pela minha verdadeira conta P & amp; F.
Um pouco na minha manga era o alvo P & amp; F para a HWAY era de US $ 16,91. Consulte a contagem no quadro abaixo:
Então, você pode estar perguntando como eu sabia que US $ 16,91 eram o alvo? Eu sabia disso por alguns motivos:
(1) O alvo P & amp; F do limite de US $ 13,05 foi atingido (US $ 15,93), então o próximo alvo seria a contagem fora do intervalo de negociação.
(2) $ 14,71 foi a baixa da faixa de consolidação. A partir desta baixa, havia uma contagem vertical de 5 caixas em um gráfico de três pontos até US $ 16,91.
Eu sabia com um alto grau de confiança que HWAY enfrentaria uma resistência significativa em US $ 16,91. Como você pode ver no gráfico, o HWAY realmente excedeu a contagem P & amp; F ligeiramente, apenas para rollover posterior.
Sem saber a zona de reversão potencial em US $ 16,91, eu teria tido um tempo difícil sentando a posição, já que as ações inicialmente se moveram contra mim.
Prós de P & amp; F Counts.
Fornece um roteiro para onde um mercado ou estoque provavelmente é dirigido. Serve como um alerta para prestar mais atenção às suas posições à medida que os níveis-chave são atingidos. Ajuda a determinar parâmetros de recompensa de risco.
Contras de P & amp; F Counts.
As contagens são "alvos", lembre-se que o mercado sempre pode ir mais alto ou mais baixo. Ao determinar as contagens, olhe para trás para ver quão perto um estoque atendeu esses níveis de destino. Se o estoque tiver metas ultrapassadas no passado, provavelmente o fará no futuro. Você deve controlar o desejo de encontrar contagens em vários cronogramas. Isso fará com que a paralisia de análise seja configurada. Basta usar um período de tempo para garantir que você não nuque a imagem técnica.
Em conclusão.
As configurações de P & amp; F discutidas neste artigo são específicas do meu sistema de troca de swing. Ao usar essas configurações, posso alcançar em qualquer lugar ganhos de 10% a 40%, levando em consideração minha estratégia de gerenciamento comercial, que me pede que eu deixe meus vencedores serem executados.
À medida que você explorar a possibilidade de usar gráficos P & amp; F para determinar os alvos de preço, você quer levar em consideração o seguinte:
(1) Você é negociador de swing, day trading ou investimento de longo prazo?
(2) Qual é a volatilidade das ações que você está negociando? Isso afetará diretamente a validade dos alvos P & amp; F.
Continue a ajustar seu P & amp; parâmetros até encontrar um sistema que lhe ofereça o maior lucro em cada comércio.

sistema de comércio P & f
Diversão com gráficos de pontos e figuras. Você considerou estratégias de negociação com gráficos de pontos e figuras? Recentemente eu tenho me encontrado usando gráficos de pontos e figuras cada vez mais. É uma forma de análise técnica muito antiga, mas testada e testada. Confira a miniatura para as estratégias básicas. Pensei em compartilhar algumas das minhas estratégias que usei com sucesso. Nos exemplos abaixo, descrevo o caso de touro, mas o inverso é verdadeiro para o caso de urso. Os gráficos apresentados são os pontos de inversão de tiques e figurações de EUR 1 min 10. Confio em você que o pacote de gráficos pode fazer isso. A seguir, algumas das estratégias que estou usando para várias configurações comerciais.
The breakout trade: Aqui é onde você procura quatro baixas consecutivas mais baixas. Quando a ação do preço rompe a última alta anterior - é uma separação e deve ser comprada em um par de quebrar o cheque desta alta. Às vezes você pode deixá-lo quebrar e, em seguida, comprá-lo em um pequeno puxar para trás. Use uma relação de 1 a 1 parada / lucro. Eu uso 10 carrapatos. Isso aparece no teste de volta para ser cerca de um comércio de 65%. Você também pode querer considerar paradas em movimento para se romper mesmo quando você cancelou 10 carrapatos e veja se você ganha um grande vencedor.
O comércio da contra tendência: isso variará o instrumento ao instrumento, pois a volatilidade determinará esse mecanismo de gatilho, mas veja neste caso uma barra com pelo menos 40 a 45 tiques. Então, o comércio de negociação contrasta com um short. Use uma relação de 1 a 1 parada / lucro. Eu uso 10 carrapatos. Isso aparece no teste de volta para ser cerca de um comércio de 55% a 60%. No entanto, usando uma técnica de gerenciamento de pedidos de desvanecimento, você pode aumentar a porcentagem de retorno. Também esteja ciente da hora do dia e filtre todas as negociações de eventos de notícias que possam causar picos indevidamente grandes que poderiam tornar a estratégia inválida.
O comércio da tendência para a frente: procure uma série de barras que tenham baixas ascendentes, onde as barras são bastante iguais. Gostaria de ver pelo menos 3 a 4 barras de mínimos ascendentes. Coloque uma ordem de limite de compra de 2 a 4 tiques acima da última baixa e deixe o mercado entrar na sua ordem limite. Se não for atingido, não importa, haverá muitos ônibus que saem da estação. Use uma razão de 1/2 parada / lucro. Eu uso 8 tick stop e 16 tick target. Isso aparece no teste de volta para ser cerca de um comércio de 65%. Você também pode querer considerar paradas em movimento para se romper mesmo quando você cancelou 10 carrapatos e veja se você ganha um grande vencedor.
Agora você pode estar dizendo, mas troco com MT4 e não possui gráficos de pontos e figuras. Ahhh, mas isso não é verdade. Existe uma EA que você pode baixar como um indicador que fará isso - clique aqui para obter um download de algumas soluções. Você terá que testar e trabalhar com elas em conformidade.
Eu acho que você achará que esses gráficos de pontos e figuras ajudam você a se concentrar exclusivamente na ação de preços, respeitando os altos e baixos da tendência de preços. Faça uma tentativa de me informar como isso funciona para você. Comentários e melhorias são sempre bem-vindos.

Definedge Solutions.
Galeria de vídeo.
Como operar o TradePoint.
Exercício de construção de gráfico de ponto e figura de Prashant Shah para soluções Definedge.
Configuração do gráfico, preferência de Indicador e Padrão e função de Utilitário.
Como ler o P & F Performance Matrix & RS Matrix no TradePoint.
Como ler o P & F Setup Scanner no TradePoint.
Como operar o TradePoint.
Exercício de construção de gráfico de ponto e figura de Prashant Shah para soluções Definedge.
Configuração do gráfico, preferência de Indicador e Padrão e função de Utilitário.
Como ler o P & F Performance Matrix & RS Matrix no TradePoint.
Como ler o P & F Setup Scanner no TradePoint.
Como operar o TradePoint.
Exercício de construção de gráfico de ponto e figura de Prashant Shah para soluções Definedge.
Configuração do gráfico, preferência de Indicador e Padrão e função de Utilitário.
Como ler o P & F Performance Matrix & RS Matrix no TradePoint.
Como ler o P & F Setup Scanner no TradePoint.
Como operar o TradePoint.
Exercício de construção de gráfico de ponto e figura de Prashant Shah para soluções Definedge.
Configuração do gráfico, preferência de Indicador e Padrão e função de Utilitário.
Como ler o P & F Performance Matrix & RS Matrix no TradePoint.
Como ler o P & F Setup Scanner no TradePoint.
Como operar o TradePoint.
Exercício de construção de gráfico de ponto e figura de Prashant Shah para soluções Definedge.
Configuração do gráfico, preferência de Indicador e Padrão e função de Utilitário.
Como ler o P & F Performance Matrix & RS Matrix no TradePoint.
Como ler o P & F Setup Scanner no TradePoint.
O que eles dizem sobre nós.
Sr. Vikas Kumar.
Investidor e comerciante proprietário, Coimbatore.
Sr. Sreenivasa V.
Investidor e comerciante proprietário, Noida.
Sr. Yogesh Tamkhade.
Engenheiro de informática e analista técnico, Pune.
Sr. Nitin Gangadhar.
Sr. Vivek Gadodia.
Parceiro, RBT Algo Systems LLP, Mumbai.
Sr. Mangesh Jogleker.
Sr. Anurag Jais.
Sr. Amit Bhatia.
Sr. Abhay dodiya.
Sr. Santosh Mali.
Sr. Vejej Zagaday.
Sr. Mahesh Shah.
Sr. Ajit Rajmachikar.
Sr. Madhavan Sridharan.
Sr. Viswanathan.
Sr. N Karthik Prabu.
Sr. Naveen Chandra K.
Sr. Arun Thankappan.
Sr. Abdulla P. M.
Sr. Viswanathan N. B.
Sr. Dnyandev Wanganekar.
Sr. S Soundarrajan.
Sr. S Ramesh.
Sr. K V Rao.
Sr. Anoop Kulkarni.
Sr. Rahul Gelda.
Sr. Jay Gutka.
Sr. Mukesh Khatija.
Sr. Mandar Halbe.
Por que TradePoint.
Fornecedores de dados licenciados Loja única para todas as ferramentas de gráficos Gráficos, ferramentas e indicadores inovadores Tempo real & amp; Scanners dinâmicos EOD Mais de 300 ferramentas & amp; indicadores Advanced Options charts Advanced Point & amp; Gráficos de figuras Advanced Renko & amp; Gráficos de ruptura de linha.
Todas as ferramentas e gráficos convencionais Relação, Comparação de gráficos, ferramentas de candelabro Heikin Técnicas de projeção de preço inventivo. Ferramentas de teste de back-back Ferramentas de avaliação de desempenho de padrões Gráficos Live Straddle e Strangle gráficos Live Ratio e Relative Strength Matriz de força relativa para analisar performances.
Breadth indicadores para orientar a forma de não ser complacente Perfis Gráficos de força relativa para manter o controle da força Negociação de proporções, negociação em pares, cobertura e análise de desempenho relativo Matriz para visualizar a estrutura do padrão de mercado de relance para avaliar sentimentos Auto compra - sinais de venda que apresenta uma completa Sistema comercial On demand, sistemas, ferramentas e indicadores personalizados.
Assine o boletim informativo.
Escritório registrado.
Escritório nº 17,18, 2º andar, Lokmanya House,
Em frente à delegacia de polícia de Kothrud, Pune-411 038, Maharashtra, Índia.
Copyrights 2018. Definedge Solutions. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment